Fatalidade

Soldado da PM morreu em acidente de trânsito em rodovia estadual

O policial perdeu o controle da moto e colidiu em uma cerca; há possibilidade de ele ter sofrido infarto; acidente ocorreu na MA-134, entre as cidades de Passagem Franca e São João dos Patos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - O soldado da Polícia Militar, identificado como César Augusto Pereira Grangeiro, idade não revelada, morreu ontem em acidente de trânsito ocorrido na MA-134, entre as cidades de Passagem Franca e São João dos Patos.

O tenente-coronel Emerson Bezerra, comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar, declarou que o soldado tinha ingressado na corporação militar no ano de 2014 e era lotado no município de São João do Patos. Na manhã de ontem, ele estava conduzindo uma motocicleta, de marca e placa não identificadas, perdeu o controle desse veículo e colidiu em uma cerca, localizada nas margens dessa rodovia estadual.

O militar sofreu várias fraturas e morreu ainda no local do acidente. O corpo do policial foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para ser periciado e, logo após, liberado para os familiares. O tenente-coronel também informou que há possibilidade da vítima ter sofrido um infarto quando estava conduzindo a motocicleta, mas somente vai ser comprovado após o resultado da perícia.

Na Ilha
No Pindaí, na cidade de Paço do Lumiar, ocorreu ontem um acidente de trânsito, que resultou na morte do motociclista Daniel de Sousa e Sousa, de 33 anos. De acordo com a polícia, a vítima perdeu o controle da moto e colidiu de forma frontal em um poste de iluminação pública.

O motociclista sofreu várias fraturas, inclusive na cabeça, e morreu no local. A polícia foi acionada e isolou a área do acidente até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.