Esporte | Série B

Sampaio volta a se complicar e chances de rebaixamento aumentam

Tricolor amarga duas derrotas seguidas, vê chance de queda aumentar na Série B e terá de superar péssima campanha em casa para escapar da degola
29/10/2018

SÃO LUÍS – Depois de início promissor após a chegada do técnico Marcinho, o Sampaio Corrêa voltou a amargar sequência ruim na Série B e voltou a penúltima posição na classificação, com duas derrotas seguidas, e viu suas chances de rebaixamento aumentarem significativamente. Com cinco jogos ainda pra disputar na competição, o Tricolor viu subir de pouco mais de 50% para 81.8% suas probabilidades de queda nas últimas rodadas e agora precisa vencer, pelo menos, quatro partidas para alcançar 44 pontos e ficar ali na margem de pontuação das equipes que escaparam nos anos anteriores. O time maranhense volta a campo na próxima sexta-feira (2), às 21h45, para enfrentar o CSA, pela 33ª rodada, no estádio Castelão, em São Luís.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.