Trânsito

Quatro pessoas morrem em acidentes nas estradas no fim de semana

Só no último sábado, ocorreram três óbitos; um dos casos foi registrado na BR 316, em Santa Inês. Os outros acidentes aconteceram em Trizidela do Vale, Governador Edison Lobão e Miranda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Acidente em Governador Edison Lobão deixou uma pessoa morta
Acidente em Governador Edison Lobão deixou uma pessoa morta (Óbito acidente)

Quatro pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito ocorridos nas estradas do interior no último fim de semana. Somente no sábado, 27, foram registradas três mortes. Uma das vítimas foi o motociclista José Alves Silva, idade não revelada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no KM 261 da BR-316, na zona rural de Santa Inês, e envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um caminhão, ambos de placas não identificadas.

A PRF informou, ainda, que o motociclista não era habilitado e trafegava na contramão quando colidiu frontalmente com o caminhão. A vítima sofreu várias fraturas e morreu ainda no local. O corpo foi removido para o hospital da cidade para ser periciado e, logo após, liberado para os familiares.

O outro acidente foi registrado no KM 231 da BR 010, no município de Governador Edson Lobão. A vítima foi Epitácio Alves, de 57 anos. Segundo a PRF, ele estava conduzindo um veículo Fiat Uno Mille, de placas não identificadas, e em um determinado momento acabou perdendo o controle da direção do carro e capotou no meio da rodovia federal. Epitácio Alves morreu no local.

Um casal, cujos nomes não foram revelados, foi atropelado na noite de sábado, no centro de Trizidela do Vale, por um veículo não identificado. A polícia informou que as vítimas foram levadas para o Hospital de Presidente Dutra pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde uma delas morreu após o procedimento cirúrgico.

A PRF também informou que na manhã de ontem um motociclista não identificado morreu ao colidir frontalmente com outro veículo, de placa desconhecida, no KM 117 da BR 135, no povoado Pindoval, no município de Miranda do Norte. O corpo da vítima foi levado para o hospital da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.