Porte ilegal

Quarteto armado é preso pela Seic em Dom Pedro

Os suspeitos portavam duas pistolas e, segundo denúncias, pretendiam praticar crimes na cidade

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

DOM PEDRO - Os homens identificados como Teles Wanderlei da Silva, de 40 anos; George José Lopes Lemos, de 35 anos; Jancyo Flávio de Sousa Santos, de 39 anos; e Farys Miguel Lopes da Silva, de 38 anos; foram presos na tarde do último sábado em um posto de combustível localizado no povoado Pedro I, zona rural de Dom Pedro. Em poder do quarteto, a polícia apreendeu duas pistolas 380.

O delegado Carlos Alessandro de Assis informou que a equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) recebeu a denúncia de que havia homens armados no posto de combustível e que os mesmos pretendiam praticar crimes na região.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram George Lopes repassando uma das armas para Jancyo Santos. A polícia também encontrou uma outra pistola com Teles da Silva. Ainda de acordo com o delegado, os policiais constataram que uma das pistolas pertencia a Farys Miguel.

Os quatro acusados foram presos por porte ilegal de arma de fogo e conduzidos para a Delegacia Regional de Presidente Dutra. “As investigações vão continuar para que possamos descobrir a procedência desse armamento”, adiantou o delegado.

Mais ocorrência

O coronel Vieira, comandante do Policiamento de Área do Interior 5, declarou que no último dia 27 foi preso Cleiton Silva Ferreira, de 42 anos, em um bar, na cidade de Apicum Açu por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.