Política | Apoio

Eliziane Gama critica Bolsonaro e parabeniza Haddad em rede social

Futura senadora deu a entender que os quase 58 milhões de eleitores do candidato do PSL “flertam com programas autoritários”
José Linhares Jr29/10/2018 às 16h42
Preferência de Eliziane Gama por PT e Fernando Haddad foi exposta em redes sociais.

SÃO LUÍS - A deputada federal e futura senadora Eliziane Gama (PPS) parabenizou Fernando Haddad e o governador Flávio Dino pela votação no Maranhão em suas redes sociais. Ela também criticou indiretamente o candidato Jair Bolsonaro e seus eleitores.

Eliziane caracterizou os eleitores de Fernando Haddad como “campo democrático progressista”. Já os eleitores e Jair Bolsonaro, que incluem maciçamente os evangélicos, foram chamados indiretamente de “população brasileira que flerta com programas autoritários” pela deputada.

Eliziane Gama também conclamou o governador Flávio Dino (PCdoB), reeleito para governo o Maranhão nos próximos quatro anos, assumir protagonismo nacional.

Veja as mensagens da futura senadora publicada em suas redes sociais:



Apesar de usar suas redes sociais para parabenizar com entusiasmo a vitória do candidato do PT, Eliziane protagonizou um alarido político nas semanas que antecederam a realização do segundo turno.

Após a eleição do dia 7, a deputada declarou apoio a Fernando Haddad em um evento do PT. Após ser desautorizada pela Igreja, ela não foi mais vista em nenhuma ação do partido. Sua ausência foi bastante sentida no último dia 21 de outubro, quando Fernando Haddad visitou o Maranhão e contou com o apoio de centenas de aliados do governador Flávio Dino.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte