Execução

Duplo assassinato e tentativa de homicídio em Lago Verde

O crime ocorreu durante uma festa de reggae; autoria foi atribuída a três homens encapuzados, que promoveram tiroteio em bar e fugiram

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

LAGO VERDE - Um duplo assassinato e uma tentativa de homicídio ocorreram durante uma festa de reggae em um bar, na cidade de Lago Verde, durante a noite do último sábado. Ainda ontem, não havia registro de prisão dos suspeitos. De acordo com a polícia, os mortos foram identificados apenas como Glaydson e Chico. A terceira vítima, identificada como Pedro Cão, continua internada no hospital local e corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, três homens encapuzados entraram no bar pelos fundos e balearam Glaydson na cabeça. Ato contínuo, atiraram em Chico. Ambos morreram no local. Os criminosos também balearam no abdômen o homem identificado como Pedro Cão e, em seguida, fugiram.

Houve tumulto no local no momento do a ataque. Várias pessoas correram com receio de ser atingidas por balas perdidas. A polícia esteve no local e fez buscas pela área, mas não conseguiu localizar os acusados. A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Lago Verde está investigando o caso.

Outra morte

Deu entrada ontem o corpo de Elias Cunha da Silva, idade não revelada, no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado. A polícia informou que a vítima estava internada no Hospital Socorrão I, no Centro, após ter o abdômen perfurado por uma estaca. Esse acidente ocorreu em uma embarcação, mas a polícia não informou o dia e o local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.