Política | Eleição suplementar

Edvan Brandão é eleito novo prefeito de Bacabal

Candidato do PSC venceu eleição suplementar determinada pela Justiça Eleitoral
José Linhares Jr28/10/2018 às 20h25
Edvan Brandão é eleito novo prefeito de BacabalEdvan Brandão assumirá definitivamente o comando da prefeitura de Bacabal. (Edvan)

A eleição suplementar de Bacabal realizada neste domingo (28) com a vitória de Edvan Brandão (PSC). Ele obteve 51,21% dos votos, contra 45,70% de César Brito (PPS).

A “eleição fora de época” foi determinada pela Justiça Eleitoral após a cassação do ex-prefeito Zé Vieira e do vice, Florêncio Neto.

Edvan Brandão foi eleito pela coligação “Bacabal em primeiro lugar”, composta por PSC, PSL, MDB, PV, DEM e PT. Ele disputou a eleição como prefeito interino de Bacabal, já que após a cassação do prefeito ele, na condição de presidente da Câmara Municipal, assumiu o cargo.

Bacabal fica localizada a 250 km da capital São Luís e 58.494 eleitores estavam aptos a votar neste domingo (28). Além de Edvan, disputaram a Prefeitura de Bacabal os candidatos César Brito (PPS), Giselle Velloso (PR), Luizinho Padeiro (PSB) e Professor Maninho (PRB).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.