Maranhão

Três pessoas executadas em cidades do interior do estado

Triângulo amoroso teria sido a causa do assassinato, na cidade de Turiaçu, enquanto, os outros casos ocorreram em Chapadinha e Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Corpo de  Nestor Teixeira Simão Filho, morto a tiros de espingarda em Turiaçu
Corpo de Nestor Teixeira Simão Filho, morto a tiros de espingarda em Turiaçu (nestor teixeira morto Turiaçu)

SÃO LUÍS - Três pessoas foram executadas durante a noite da última quinta-feira no interior. Segundo a polícia, um triângulo amoroso teria sido a causa de um desses casos, ocorrido no povoado Nova Caxias, zona rural de Turiaçu, e teve como vítima Nestor Teixeira Simão Filho, idade não revelada.

Ainda de acordo com a polícia, Luís Carlos Salgado Goes mantinha relação extraconjugal com a esposa da vítima. No último dia 25, ele em companhia de outro homem, não identificado, assassinaram a tiros de espingarda Nestor Filho e, logo após, tomara rumo ignorado.

Os policiais militares realizaram incursões na localidade e conseguiram prender Luís Salgado, que foi apresentado na delegacia dessa cidade. O corpo da vítima foi removido para o hospital para ser periciado e, em seguida, liberado para os familiares.

O outro homicídio ocorreu no bairro Corrente da cidade de Chapadinha. De acordo com a polícia, um homem, identificado como Maciel, foi baleado na frente de seus familiares por dois homens, não identificados, que fugiram em uma motocicleta. A vítima ainda foi levada por populares para o hospital desse município, mas veio a falecer antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o período da tarde de sexta-feira, 26, não tinha registro de prisão.

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) também não conseguiu prender os suspeitos do assassinato de um homem, identificado como Loirão. A vítima foi baleada na noite de quinta-feira, 25, no bairro Boca da Mata, de Imperatriz, e morreu ao dar entrada no hospital dessa cidade. A motivação desse crime não foi revelada pela polícia.

Número

3 pessoas foram executadas durante a noite da última quinta-feira, no interior do estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.