Brasileirão

Grêmio pega o Sport na Arena reforçado por Léo Moura e Kannemann

Time gaúcho, que entrará em campo com reservas, joga embalado pela vitória sobre o River Plate pela Libertadores

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Renato Gaúcho deve escalara a equipe do Grêmio toda reserva
Renato Gaúcho deve escalara a equipe do Grêmio toda reserva (RENATO GAUCHO GREMIO )

Porto Alegre - Embalado pela vitória sobre o River Plate pela Libertadores, o Grêmio recebe neste sábado o Sport, às 16h30(de Brasília), na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Priorizando a competição intercontinental, o técnico Renato Portaluppi escalará um time reserva.

Para o confronto do final de semana, o lateral-direito Léo Moura e o zagueiro Kannemann que não poderá atuar no jogo de volta diante dos argentinos vão reforçar a equipe suplente. Atualmente o Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 52 pontos e quer retornar ao G4.

No restante do time a base deve ser a mesma que empatou na semana passada com o América-MG. Fora de campo, os dirigentes gremistas projetam a presença de 20 mil torcedores.

Depois de derrotar o Vasco, o Sport precisa pontuar fora de casa para diminuir a distância do primeiro time que está fora da zona da degola. O Leão quer acabar com jejum de dez jogos que não conquista pontos como visitante.

Atualmente os pernambucanos estão em penúltimo lugar na competição com 30 pontos. Por outro lado, o técnico Milton Mendes não fará alterações no time titular. O volante Jair se mostra confiante num bom rendimento da equipe do rubro-negro.

“É importante, a gente vem de uma vitória e repetir a equipe é difícil no Brasileiro devido às suspensões, lesões. Mas acredito que a gente está evoluindo e vem treinando bem essa semana para por em pratica sábado e sair com a vitória”, comentou o meio-campista.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO-RS X SPORT-PE

Local: Estádio da Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 27 de Outubro (Sábado)
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

Grêmio: Paulo Victor, Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba, Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson
Técnico: Renato Portaluppi

Sport: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ernando e Sander; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane
Técnico: Milton Mendes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.