Esporte | Brasileirão

Vasco recebe o Internacional em duelo de opostos em São Januário

O Cruz-Maltino, que busca reagir após a derrota por 2 a 1 para o Sport em Pernambuco, tem 34 pontos e deseja se distanciar da zona de rebaixamento
26/10/2018

Rio de Janeiro - Dois times que lutam pela vitória por objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. Esta é a história do embate entre Vasco e Internacional, que se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela abertura da 31ª rodada. O Cruz-Maltino, que busca reagir após a derrota por 2 a 1 para o Sport em Pernambuco, tem 34 pontos e deseja se distanciar da zona de rebaixamento, aberta pelo Vitória com um ponto a menos. O Colorado, que vem de empate por 2 a 2 com o Santos no Rio Grande do Sul, é o terceiro colocado com 57 pontos e pretende encurtar a distância para o líder Palmeiras, que tem cinco pontos a mais.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte