Definido

Em busca dos três pontos, Sampaio Corrêa viaja definido

O técnico da Bolívia querida, Marcinho Guerreiro, relaciona 20 jogadores para missão em Caxias do Sul, contra o Juventude.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Marcinho definiu o time titular com algumas modificações
Marcinho definiu o time titular com algumas modificações (marcinho h)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já está em processo de viagem para Caxias do Sul, onde a equipe boliviana enfrentará o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Confronto direto para fugir da zona de perigo da Série B.

Em busca de uma importante vitória fora de casa, o Sampaio Corrêa ocupa na 17ª colocação na Série B, enfrenta o Juventude será realizado nesta sexta-feira (26), às 20h30 no Alfredo Jaconi, pela 33º rodada da competição. A delegação do Tricolor já está em Caxias do Sul e fará apenas um treinamento hoje à tarde em local a ser definido.

O técnico do Sampaio Corrêa, Marcinho Guerreiro, relacionou 20 jogadores para o confronto, e espera uma partida com muitas dificuldades, mas acredita em uma boa apresentação da equipe fora de casa. “Será um jogo de seis pontos, porque eles também precisam muito do resultado, e é sempre difícil jogar lá. Mas, temos que nos impor e tentar a vitória, assim como foi contra o Atlético Goianiense, quando ninguém esperava”, disse.

Como já havia antecipado, Marcinho fará duas mudanças no time do Sampaio; as entradas do volante Diego Silva e do atacante Matheuzinho na equipe para o confronto contra o Juventude. Com as alterações, William Oliveira e Misael perdem a condição de titular das últimas partidas.

William Oliveira sai do time por causa de uma lesão, enquanto Misael, que substituiu João Paullo diante do Londrina, fica fora por escolha técnica. Com as duas alterações e a entrada de Bruno Moura na lateral-direita, no lugar de Luis Gustavo, que está suspenso, o Tricolor terá três Mudanças para o jogo desta sexta-feira.

Outra baixa para o jogo, entre as opções no banco de reservas, é atacante Alvinho, com inflamação em um dos olhos o jogador foi cortado da delegação que viajou para Caxias do Sul.

Com isso, o time do Sampaio deve ser escalado com: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e Matheuzinho; Uilliam Barros.

Relacionados

Goleiros: Busatto e Andrey

Laterais: Bruno Moura, Julinho e Alyson

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano

Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei

Atacantes: Uilliam, Mateusinho, Misael, Jheimy e Bruninho

33ª rodada da Série B

CSA-AL 2 x 0 Brasil-RS

26/10

19h15 – Londrina-PR x Vila Nova-GO

20h30 – Juventude-RS x Sampaio Corrêa-MA

20h30 – Fortaleza-CE x Ponte Preta-SP

21h30 – Goiás-GO x Avaí-SC

27/10

16h30 – Guarani-SP x Oeste-SP

16h30 - São Bento-SP x CRB-AL

16h30 – Figueirense-SC x Criciúma-SC

16h30 - Boa Esporte-MG x Atlético-GO

18h30 – Paysandu-PA x Coritiba-PR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.