Nas areias

São Luís e Paço do Lumiar vencem no Maranhense de Beach Soccer

Ao todo, foram marcados 22 gols nas duas partidas que abriram o Estadual, que está sendo realizado na cidade de Paço do Lumiar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Jogadores de São Luís comemoram gol na vitória sobre Morros
Jogadores de São Luís comemoram gol na vitória sobre Morros (BEACH SOCCER )

SÃO LUÍS - Muitos gols na rodada de abertura da primeira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição realizada pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Ao todo, foram marcados 22 gols nas duas partidas que abriram o torneio, que está sendo realizado na cidade de Paço do Lumiar. Melhor para as equipes de São Luís e de Paço do Lumiar, que estrearam em grande estilo no Estadual.

Na partida que abriu o torneio, São Luís não deu chances para Morros. Com bastante autoridade, a seleção da capital maranhense precisou dos primeiros 12 minutos para abrir 3 a 0. No segundo período, Morros até tentou reagir, mas São Luís segurou a pressão e conseguiu manter boa vantagem no placar: 5 a 2.

No último tempo de jogo, Morros bem que tentou, mas não conseguiu reagir. No fim, boa vitória do selecionado da capital por 6 a 3.

Já no confronto que encerrou a primeira rodada da etapa de Paço do Lumiar do Campeonato Maranhense, os donos da casa começaram bem, mas sofreram bastante para vencer a Seleção de Bacabeira por 8 a 5.

Com o apoio da torcida, Paço do Lumiar chegou a abrir 4 a 1, mas cedeu o empate por 4 a 4 no fim do segundo período. A igualdade no placar deixou o duelo tenso no período final. No fim, os donos da casa aproveitaram de falhas do setor defensivo de Bacabeira para conseguirem o triunfo por 8 a 5.

Próximos jogos

Nesta quarta-feira (24), a bola volta a rolar pelo Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais. A partir das 19h, Raposa estreia no torneio diante de Morros, que precisa vencer para seguir com chances de classificação para as semifinais. Na sequência, Bacabeira encara São José de Ribamar.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), está disponível a tabela de jogos e todas as informações da competição estadual.

Tabela

23.10 (terça-feira)

Morros 3 x 6 São Luís

Paço do Lumiar 7 x 5 Bacabeira

24.10 (quarta-feira)

19h – Raposa x Morros

A seguir – São José de Ribamar x Bacabeira

25.10 (quinta-feira)

19h – São Luís x Raposa

A seguir – Paço do Lumiar x São José de Ribamar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.