Definido

Com mudanças, Sampaio ja tem time definido para encarar o Juventude

Sem mistério e com troca na lateral-direita, Marcinho definiu o time titular que enfrenta o clube gaúcho na noite desta sexta-feira, em Caxias do Sul

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Time do Sampaio em atividade no estádio Castelão
Time do Sampaio em atividade no estádio Castelão (SAMPAIO TREINO CASTELÃO )

São Luís - O Sampaio Corrêa não tem tempo para se lamentar pelos pontos perdidos dentro de casa para o Londrina e já pensa no próximo adversário, o Juventude (RS). O treinador do Tricolor sem mistérios já definiu o time titular que enfrenta o clube gaúcho na noite deste sexta-feira, em Caxias do Sul.

Contra o Juventude, o técnico Marcinho terá um desfalque na lateral direita, com a suspensão de Luís Gustavo. No entanto, segundo palavras do próprio treinador, a equipe está bem servida na posição. Bruno Moura assume a vaga, e destaca a importância da partida. “Em minha opinião, é um dos jogos mais importantes do campeonato. Um confronto direto pela sobrevivência, e nós vamos com tudo, porque só a vitória nos interessa”, disse.

Apesar de se tratar de um desafio em território adversário, Bruno Moura aposta nas boas apresentações que a equipe boliviana tem feito recentemente longe da sua torcida. “Não tenho dúvidas que será uma partida muito difícil, mas temos atuado bem fora de casa, conquistado resultados importantes, e possuímos totais condições de recuperar os pontos perdidos na rodada passada. Vamos nos dedicar completamente para conseguir essa vitória e respirar melhor na tabela”, ressaltou.

Com isso, o provável time do Sampaio que enfrentará o Juventude deve jogar com: Andrey; Bruno Moura, Odair Lucas, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Uillian Barros e Matheusinho.

Juventude e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B.

Marcinho não deixou passar barato o erro da arbitragem, mas pede foco total nas próximas seis decisões. “Tivemos um pênalti claro, que acabou nos prejudicando demais. Mas, temos que olhar pra frente, levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, que será muito importante nessa nossa luta em permanecer na Série B”, afirmou.

Depois de ser superado no Castelão, no último sábado (20), o Sampaio viu aumentar sua probabilidade de rebaixamento de 50% para 72,9%. Sob o comando de Marcinho, o time venceu dois jogos em São Luís, o que melhorou o desempenho em casa, mas esse novo tropeço voltou a assombrar o clima na equipe. Para se ter uma ideia, dos 48 pontos que disputou ao lado de sua torcida, a Bolívia Querida conquistou apenas 19, muito pouco.

Atuando longe do Maranhão, o Sampaio tem os mesmos 16 jogos, com três vitórias, quatro empates e nove derrotas, desempenho também muito fraco. E se o desempenho como mandante é ruim, ele vai precisar melhorar nas últimas seis rodadas que restam na competição, já que em três partidas dentro e três fora, o time maranhense precisa somar, pelo menos, 12 pontos, ou seja, tem que vencer quatro partidas, para assim chegar aos 44 pontos e se aproximar da pontuação que geralmente as equipes costumam escapar da degola.

A equipe do Sampaio Corrêa treinou ontem à tarde, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.