Zema

Roberto Rocha reúne com Jair Bolsonaro e trata sobre futuro do MA

O senador do PSDB almoçou com o presidenciável do PSL e conversaram a respeito de Segurança Pública, Economia e implantação do projeto da Zona de exportação do Maranhão (Zema), proposta do tucano para livre comércio de exportação no estado

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Roberto Rocha almoçou com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro para apresentar proposta de implantação da Zema
Roberto Rocha almoçou com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro para apresentar proposta de implantação da Zema (Roberto Rocha)

O senador Roberto Rocha (PSDB) foi convidado para almoçar nesta terça-feira, 23, com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). O tucano apresentou com presidenciável a proposta de implantação da Zona de Exportação do Maranhão (Zema).

Além disto, Rocha e Bolsonaro falaram sobre Segurança Pública - bandeira mais forte do presidenciável do PSL - e Economia.

"Atendendo convite, estive hoje com o deputado Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, onde tratamos de Economia e Segurança, e de projetos para o nosso Maranhão", disse o senador.

Sobre a proposta do tucano de implantação da Zema, Roberto mostrou a Bolsonaro que se concretizada, a economia do Maranhão e do Nordeste conseguirão dá um salto.

"Eu pude tratar com ele do projeto da ZEMA, a Zona de Exportação do Maranhão, o sonho de transformar a economia nordestina e do Centro-Oeste num vetor de desenvolvimento, gerando empregos e renda para o nosso povo", afirmou.

Esta é a segunda vez que Roberto Rocha e Jair Bolsonaro se encontram. a primeira vez foi em São Paulo durante a internação do presidenciável após sofrer um ataca a faca em Minas Gerais.

"Lembramos que passamos boa parte da campanha no mesmo hospital, em São Paulo. Ele tentando escapar de uma facada e eu, cuidando do meu filho", disse Rocha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.