Decapitado

Homem degolado na cidade de Bacabal

Seis criminosos teriam assassinado Renato Frazão Silva, o Painho, de 35 anos, na noite do domingo (21); ele estava em um bar, na Vila Pedro Brito; polícia investiga o caso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem não tinha efetuado a prisão dos seis acusados de terem degolado Renato Frazão Silva, o Painho, de 35 anos, durante a noite do último domingo (21), na Vila Pedro Brito, na cidade de Bacabal.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Bacabal, coordenada pelo delegado Carlos Renato. Segundo a polícia, os familiares disseram aos policiais que Painho teria recebido uma ligação durante a noite de domingo (21) e, logo após, se deslocou até um bar, localizado na Vila Pedro Brito, onde chegou a ingerir bebida alcoólica.

Os acusados teriam chegado a esse local em um veículo, de marca e placas não identificadas, e partiram para cima da vítima. Eles aplicaram vários golpes de faca na vítima e efetuaram tiros dentro desse ponto comercial. Painho ainda tentou fugir, mas acabou sendo abordado mais uma vez pelos criminosos e levando mais golpes de faca.

A vítima teve a cabeça degolada, e os suspeitos tomaram rumo ignorado. No local, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, um revólver calibre 38, quatro cartuchos deflagrados e no celular da vítima havia mais de 109 ligações de apenas um número.

Tentativa de homicídio

Também nesse dia, em Bacabal, ocorreu uma tentativa de homicídio, e a vítima foi identificada como José Everaldo Salazar Santos, idade não revelada. De acordo com a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop vermelha, de placa não identificada, e foi abordada por um homem, que pilotava uma motocicleta Honda Bros branca.

José Salazar levou quatro tiros e foi socorrido por um casal de bombeiros civil. Depois, o levaram ao Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde passou por tratamento cirúrgico. Ainda segundo a polícia, o principal suspeito desse crime foi identificado como Júnior Serra, que é usuário de entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.