Esporte | Esperança

Desempenho fraco no Castelão segue sendo "pedra no sapato" do Sampaio

Campanha ruim em São Luís continua prejudicando o Tricolor e dos 48 pontos que o time disputou ao lado da torcida apenas 19 foram conquistados
23/10/2018

SÃO LUÍS - A derrota diante do Londrina por 2 x 1 frustrou os planos do Sampaio Corrêa, que esperava contabilizar mais três pontos e seguir fora da zona da degola. Agora, a equipe Tricolor terá que compensar o tropeço no Castelão em confronto direto, fora de casa, diante do Juventude. Em plena recuperação desde a chegada do técnico Marcinho, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o Sampaio voltou a tropeçar na má campanha que faz dentro de casa e viu sua situação piorar novamente na luta contra o rebaixamento na Série B. Com sua sétima derrota em São Luís, o Tricolor chegou a marca de 16 jogos como mandante e apenas cinco vitórias. Foram seis empates e mais gols sofridos do que marcados: 16 a 18. E esse péssimo retrospecto como anfitrião deixa o Sampaio novamente com mais de 70% de chances de cair, no entanto, o técnico Marcinho acredita em uma nova arrancada.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte