Audácia

Suspeito de tentativa de estupro é preso duas vezes

Os ataques ocorreram no bairro da Vila Lobão, em Imperatriz; Jairo Roberto Sousa Gomes chegou a ser agredido por populares

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Jairo Roberto de Sousa Gomes chegou a ser agredido por populares
Jairo Roberto de Sousa Gomes chegou a ser agredido por populares (Divulgação)

SÃO LUÍS - Suspeito de tentativa de estupro, Jairo Roberto de Sousa Gomes, conhecido por “nego Jairo”, foi preso duas vezes em menos de uma semana. Os ataques às vítimas ocorreram no bairro da Vila Lobão, em Imperatriz, a 626 quilômetros de São Luís.

A primeira investida criminosa de Jairo foi registrada na última terça-feira,16, quando teria adentrado na casa de uma mulher na Vila Lobão. Ele a agrediu com socos e com uma perfuração no pescoço na tentativa de cometer violência sexual, conforme a polícia. Ferida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Dois dias depois, Jairo foi visto por populares no bairro, que o seguraram e o agrediram. A Polícia Militar evitou o linchamento e encaminhou Jairo para o Socorrão.

No último sábado, 20, Jairo fugiu do hospital e, por volta das 23h, foi preso novamente na Vila Lobão com uma faca ameaçando outras pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.