Show beneficente vai reunir vários artistas neste domingo em São Luís

Evento "Amigos do Rafa" vai acontecer no Athenas Bistrô, na Avenida São Luís Rei de França; arrecadação irá para projeto social

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Mairla Oliveira, da banda Mix in Brazil, também está engajada no evento
Mairla Oliveira, da banda Mix in Brazil, também está engajada no evento (Mairla Oliveira )

SÃO LUÍS - Mais de dez atrações estão confirmadas para o show beneficente que acontece neste domingo, no Athenas Bistrô, na Avenida São Luís Rei de França. A renda obtida com as doações de alimentos e bilheteria irá para o projeto social “Amigos do Rafa”.

Participarão a banda Mix in Brazil, os cantores Fabrícia, Jobert Oliveira, Dhean Brito, Lore Prazeres, Frimes, Andrea Alves e os DJs Britnega e Cibelle Camilo, além de Alyson Silva e Enne Paixão. Segundo a cantora Mairla Oliveira, vocalista da banda Mix in Brasil, a arrecadação vai para Rafael Garcês, que idealizou o projeto "Amigos do Rafa".

"Ele está no contexto social há 5 anos, fazendo ações sociais solidárias em casas de apoio, comunidades carentes e hospitais públicos de São Luís. Tudo o que conseguirmos na bilheteria será destinado a esse projeto. Foram convidados vários artistas e toidos estão unidos pela causa", disse Mairla Oliveira.

Serviço

O quê

Show "Amigos do Rafa"

Quando

Hoje, às 17h

Onde

Athenas Bistrô (Avenida São Luís Rei de França)

Ingressos: R$ 10,00 mais 1kg de alimento não perecível

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.