Campanha

Haddad desembarca hoje em São Luís para agenda de campanha

Petista fará caminhada no bairro Anil, ao lado do governador Flávio Dino e de militantes do Partido dos Trabalhadores

Ronaldo Rocha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Haddad fará caminhada ao lado de Flávio Dino
Haddad fará caminhada ao lado de Flávio Dino (Haddad e Dino)

O candidato a Presidência da República, Fernando Haddad (PT) desembarca hoje no Aeroporto Marechal da Cunha Hugo Machado, em São Luís, para realizar ato de campanha.

O candidato comandará uma caminhada pelas principais vias do bairro Anil, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), de deputados estaduais, federais, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e eleitores.

O ato marca a campanha do petista no Maranhão para a disputa do 2 turno contra o adversário Jair Bolsonaro (PSL).

Na última quinta-feira, Flávio Dino anunciou o ato político de Haddad em seu perfil, em rede social.

Ele convidou a população para participar da agenda.

“Vamos receber nosso candidato Haddad no próximo domingo, 8h30, em grande caminhada e ato político no Anil, em São Luís. Convido todos a participarem. Em favor da democracia e dos direitos sociais, tais como aposentadoria, 13º salário etc”, escreveu Flávio Dino.

O vereador Honorato Fernandes, presidente do diretório municipal do PT em São Luís e o deputado estadual Zé Inácio (PT), também destacaram a agenda e conclamaram a militância para participar da caminhada.

Essa é a segunda visita de Haddad em São Luís nesta eleição. No período da campanha eleitoral para a disputa do primeiro turno, no mês de agosto, ele esteve na capital ao lado de Manuela D'Ávila (PCdoB).

A expectativa do petista é tentar ampliar a vantagem sobre Bolsonaro em todo o estado.

Aliados de Bolsonaro realizarão carreata na Avenida Litorânea

A militância do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), também organizou ato de campanha para este domingo.

Eleitores e admiradores do presidenciável realizarão uma carreata por algumas das principais vias da capital.

A concentração ocorrerá às 16h na Avenida Litorânea. De lá, a carreata seguirá para a Ponte José Sarney, no São Francisco; Avenida Vitorino Freire; Avenida dos Portugueses; Vila Embratel e será encerrada na Praça da Ressurreição, no Anjo da Guarda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.