Alternativo | Sétima Arte

"Blood On The Tracks”, de Bob Dylan, terá versão para o cinema

Produção será de Rodrigo Teixeira e dirigida por Luca Guadagnino, mesmos nomes do premiado “Me Chame Pelo Seu Nome”
21/10/2018 às 07h00
"Blood On The Tracks”, de Bob Dylan, terá versão para o cinemaObra de Bob Dylan será retratada nas telonas (Rodrigo Teixeira e Luca Guadagnino)

SÃO PAULO - Depois do sucesso da parceria em “Me Chame Pelo Seu Nome”, Rodrigo Teixeira, da RT Features, e o diretor Luca Guadagnino já têm novo projeto juntos. A dupla produzirá o longa inspirado no álbum do astro Bob Dylan, “Blood on the Tracks” (1975), eleito um dos melhores trabalhos do artista. Richard LaGravenese é o responsável pelo roteiro, que é baseado numa ideia de Rodrigo.

"Dar vida a este projeto está sendo um sonho pra mim. Há muito tempo estamos trabalhando para encontrar a maneira certa de contar essa história e ter colaboradores como o Luca e o Richard é um verdadeiro privilégio", comemora Teixeira.

Este é o segundo longa de Rodrigo Teixeira em parceria com o diretor Luca Guadagnino. Em 2018, a dupla lançou o longa “Me Chame Pelo Seu Nome”, que levou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e foi indicado ainda nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Canção.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte