Atividades

ICE-MA apoia e participará de eventos de cunho social

Instituto estará neste domingo , 21, na 22ª Caminhada da Paz, no Espigão Costeiro; e no 6º Passeio Ciclístico Pedala São Luís, promovido pela TV Mirante, no Golden Shopping Calhau

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - O Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE-MA) vai participar de diversas ações neste domingo, 21 de outubro, apoiando causas importantes para a sociedade em eventos promovidos por organizações e empresas associadas.

O Instituto participará no domingo, às 16h30, da 22ª Caminhada da Paz, a ser realizada pelo Colégio Upaon Açu, uma de suas empresas associadas, levando a mensagem de paz no trânsito, que é um dos motes do Projeto MobCidades. O importante evento ocorrerá no Espigão Costeiro, na Ponta d’Areia e tem como objetivo disseminar a cultura da não violência.

No domingo também, às 7h, o ICE-MA estará no 6º Passeio Ciclístico Pedala São Luís, promovido pela TV Mirante, como forma de incentivar a prática de esportes para se ter maior qualidade de vida. O passeio será iniciado às 7h no Golden Shopping Calhau.

Outra importante ação que o Instituto apoia é a Campanha Outubro Rosa, que visa sensibilizar a sociedade para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e que neste domingo,21, terá ponto alto com a II Corrida Outubro Rosa, a ser realizada pelo Hospital São Domingos, às 7h, na Lagoa da Jansen.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.