Série B

Embalado, Avaí recebe o Oeste pensando em se firmar no G-4

A partida é valida pela 32ª rodada e tem o seu início previsto para as 16h30 (horário de Brasília).

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Lance de treino da equipe do Avaí, que joga nesta rodada ao lado de sua torcida
Lance de treino da equipe do Avaí, que joga nesta rodada ao lado de sua torcida (AVAI TREINO )

Florianópolis - Visando se firmar ainda mais no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o Oeste neste sábado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida é valida pela 32ª rodada e tem o seu início previsto para as 16h30 (horário de Brasília).

Para cumprir o este objetivo, o técnico Geninho já definiu a equipe que irá a campo representar as cores do time da casa. Sem poder contar com Matheus Barbosa, que cumprirá suspensão, o comandante promoverá a entrada do experiente Marquinhos na equipe.

"O time está definido. O Marquinhos fez uma boa recuperação e participou dos treinamentos de maneira satisfatória. Mantemos a estrutura do jogo com o Guarani, um meio-campo com uma pegada boa e o Marquinhos mais solto na armação para municiar o pessoal da frente. Trabalho foi bom e vamos torcer para transformar isso em uma boa partida", avaliou o treinador.

Com 51 pontos conquistados na competição, a equipe catarinense aparece na terceira colocação, somando três pontos a mais que o Atlético-GO, primeira equipe fora da zona do rebaixamento, porém que já atuou nesta rodada.

Já o Oeste possui um objetivo mais modesto dentro da competição. Ocupando a 12ª posição com 41 pontos conquistados, o time paulista trabalha para atingir os 46 pontos que praticamente garantem a equipe na próxima edição do torneio.

"Precisamos ter paciência fora de casa, o Avai é um time muito bom, tem jogadores com muita velocidade, então temos que entrar muito ligados, como fizemos outras vezes como visitantes, para sair com a vitória lá", analisou o volante Maciel, um dos destaques da equipe na competição.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ-SC x OESTE-SP

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 20 de outubro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Michael Stanislau (RS)

AVAÍ: Kozlinski; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Pedro Castro, Renato, Marquinhos e Getúlio; Rodrigão
Técnico: Geninho

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado; Marciel, Betinho, Mazinho; Marcinho, Pedrinho e Bruno Lopes
Técnico: Roberto Cavalo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.