Literatura

Lembranças de Guimarães em publicação

Livro de Juca Araújo sobre a cidade maranhense será lançado hoje, às 19h, na Academia Maranhense de Letras; obra traz memórias do autor

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Imagem que ilustra a capa do livro de Juca Araújo sobre a cidade de Guimarães
Imagem que ilustra a capa do livro de Juca Araújo sobre a cidade de Guimarães (capa livro juca araújo)

SÃO LUÍS - “Fragmentos de Lembranças" é o título do livro que o poeta e escritor Juca Araújo lança hoje, às 19h, na Academia Maranhense de Letras (Rua da Paz – Centro). A obra retrata a terra natal do escritor, o município de Guimarães.

Na publicação, estão registradas a memória e vultos passados que deixaram seus nomes registrados na história da cidade bem como de personalidades presentes. O escritor e poeta Juca Araújo usa as páginas do livro para relatar experiências plurais vividas em Guimarães.

São registros de lembranças do autor que compartilha com o leitor as histórias impregnadas de retalhos e admiração por pessoas, lugares e cultura de Guimarães.

Serviço

O quê

Lançamento do livro "Fragmentos de Lembranças"

Quando

Hoje, às 19h

Onde

Academia Maranhense de Letras - Rua da Paz – Centro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.