Ciclismo

Começa hoje a entrega dos kits do Pedala São Luís

Kit dos ciclistas serão entregues, das 10h às 22h, nesta sexta-feira (19), e das 10h às 17h no sábado (20), no Golden Shopping Calhau, na Avenida Avicênia, no bairro do Calhau

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS – Tem início hoje a entrega dos kits do 6º Passeio Ciclístico Pedala São Luís. As entregas acontecerão no Golden Shopping Calhau, das 10h às 22h. O evento, promovido pela TV Mirante, será realizado, na manhã deste domingo (21), e tem por objetivo acompanhar o crescimento da modalidade em São Luís, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da nossa cidade. Esse ano, o passeio ressaltará a importância da vida de modo geral, alertando todos para a atenção aos cuidados e manutenção da vida constante e equilibrada. O passeio, destinado a 700 participantes, terá um percurso de 12 km, pela avenida Litorânea, com saída e chegada do Golden Shopping, na avenida Avicênia, no Calhau.

A entrega dos kits dos ciclistas vai até amanhã das 10h às 17h, no Golden Shopping, Avenida Avicênia, Calhau. “Para quem fez as inscrições na Internet pedimos apenas que traga um documento com foto. Quem vier aqui fazer as inscrições receberá o kit imediatamente”, disse a colaboradora do evento Luanda Sales.

As vagas são limitadas a 700 participantes e o valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00. A inscrição dá direito a Camisa; Sacola personalizada; Squeeze; Hidratação no local de

Na largada/chegada e ao longo do percurso; Frutas; Sucos; Ambulância durante todo o percurso; Bicicletário; Bike-Anjos (para proteger o percurso); Caminhão oficina durante o percurso; espaço saúde com aferição de pressão e teste de glicemia; Van climatizada, ao longo do percurso e Aquecimento com aulão funcional.

Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessario aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aula de ginástica e bicicletário. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes. Como não terá caráter competitivo, o Pedala, SãoLuís está consagrado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

Saiba mais

- Todos os participantes receberão uma camiseta do PASSEIO, que será entregue dias 19 e 20 de outubro de 2018, das 10 às 22 horas (no dia 19/10) e das 10 às 17 horas (no dia 20/10), no Golden Shopping, Avenida Avicênia, Calhau.

- Para receber a camisa do PASSEIO, o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento, acompanhado de documento de identificação com foto.

- É obrigatório, para todos os participantes inscritos no PASSEIO, o uso da camiseta durante o percurso. Por medida de segurança, a organização do evento orienta que todos os participantes usem os equipamentos básicos de segurança: capacete, luva e sinalizador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.