Série B

Sampaio Corrêa segue preparação e volante pede “distância do Z-4”

Equipe continua com atividades para pegar o Londrina e Adilson Goiano afirmou que o Tricolor precisa se afastar ainda mais da zona do rebaixamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Adilson Goiano em treino da equipe do Sampaio no Castelão
Adilson Goiano em treino da equipe do Sampaio no Castelão (ADILSON GOIANO )

SÃO LUÍS – Em fuga constante da zona do rebaixamento, o Sampaio segue se preparando para enfrentar o Londrina na próxima rodada da B e os jogadores sabem que qualquer tropeço pode complicar novamente o Sampaio nessa batalha contra mais uma queda para a Série C. Com uma sequência de duas vitórias em casas nos últimos compromissos, o Tricolor quer manter o embalo e o volante Edilson Goiano deu o tom do clima no clube: “Batalhamos muito para sair do Z-4, e agora a responsabilidade só aumenta”, disse.

Com oito dias de preparação para o confronto com os paranaenses, o Sampaio Corrêa sabe que tem jogar no “erro zero” para não tropeçar em casa. Por mais que o técnico e alguns jogadores tenham elogiado bastante o adversário, não passa pela cabeça de atletas e comissão técnica sequer um empate.

“Batalhamos muito para sair do Z4, e agora a responsabilidade só aumenta porque ainda está tudo muito embolado. Não podemos perder o foco. Temos que seguir trabalhando com a mesma determinação”, alertou Adilson Goiano em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo elogiando o adversário, Goiano fez questão de ressaltar o bom momento do Sampaio e a necessidade de vencer jogando ao lado da torcida.

“Iremos enfrentar um time experiente, com jogadores rodados, mas vamos jogar diante da nossa torcida e temos que nos impor, respeitando, mas sem temer. Temos que aproveitar o bom momento para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento”, disse.

Com 32 pontos, na 19ª colocação da Série B, o Sampaio quer se distancia mais da zona do rebaixamento, enquanto o Londrina, que tem 44, no 9º lugar, ainda acredita em uma vaga no G-4. Essas equipes se enfrentam, neste sábado (22), às 21, no estádio Castelão, pela 32ª rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.