Latrocida

Criminoso acusado de matar policial preso em Timon

Antônio Carlos, além de ser acusado de assassinar militar, ainda roubou a esposa da vítima; crime ocorreu no dia 26 de julho de 2006 e prisão ocorreu nesta quarta-feira, no Parque Alvorada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

O criminoso Antônio Carlos Alves, Carlinhos, de 33 anos, foi preso ontem no Parque Alvorada, em Timon, acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 26 de julho de 2006. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter assassinado o militar Joaquim de Jesus Costa e roubado a esposa do policial, nome não revelado, no centro dessa cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o militar estava com a sua mulher na parada de um coletivo quando foi abordado pelo criminoso. O policial foi baleado e Carlinhos levou os pertences da mulher do militar.

Ontem, os militares prenderam esse criminoso em cumprimento a ordem de prisão com sentença condenatória a 22 anos de cadeia. Carlinhos ainda tentou fugir do cerco policial e foi levado para a unidade prisional dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.