Pedala São Luís

Inscrições para o Pedala São Luís ainda podem ser feitas no Golden Shopping Calhau

Os interessados têm até às 22h desta quinta-feira (18) no espaço do evento no Golden Shopping

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
(PEDALA SÃO LUÍS )

São Luís - São Luís - As inscrições para o 6º Passeio Ciclístico Pedala São Luís pelo site centraldacorrida.com.br/pedalasaoluis2018 encerram, mas, para quem perdeu o prazo, hoje (quinta-feira-18) ainda dá tempo. Os interessados podem se inscrever no espaço do evento no Golden Shopping Calhau, das 10h às 22h. O evento, promovido pela TV Mirante, será realizado na manhã deste domingo (21), e tem por objetivo acompanhar o crescimento da modalidade em São Luís, incentivar a prática esportiva e valorizar a utilização dos espaços públicos da nossa cidade. Esse ano, o passeio ressaltará a importância da vida de modo geral, alertando todos para a atenção aos cuidados e manutenção da vida constante e equilibrada. O passeio, destinado a 700 participantes, terá um percurso de 12 km, pela avenida Litorânea, com saída e chegada do Golden Shopping, na avenida Avicênia, no Calhau.

As vagas são limitadas a 700 participantes e o valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 A inscrição dá direito a Camisa; Sacola personalizada; Squeeze; Hidratação no local de largada/chegada e ao longo do percurso; Frutas; Sucos; Ambulância durante todo o percurso; Bicicletário; Bike-Anjos (para proteger o percurso); Caminhão oficina durante o percurso; Espaço saúde com aferição de pressão e teste de glicemia; Van climatizada, ao longo do percurso e Aquecimento com Aulão Funcional.

Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aula de ginástica e bicicletário. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes. Como não terá caráter competitivo, o Pedala, São Luís está consagrado apenas como um passeio, um evento voltado para a família, crianças (a partir de 10 anos), jovens e adultos.

As entregas do Kit Ciclista para os participantes serão feita nos dias 19 e 20 de outubro (sexta e sábado). Sendo que, dia 19/10, será das 10h às 22h e dia 20/10 das 10h às 17h, no Golden Shopping, Avenida Avicênia, Calhau. Para receber o kit, o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento da inscrição e documento de identificação com foto.

Quadro

Entregas do Kit Ciclista

Local: Golden Shopping (Calhau)

19/10 (sexta) - das 10h às 22h e

20/10 (sábado) - das 10h às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.