Série B

32ª rodada começa boa para as pretenções do Sampaio Corrêa

Com a derrota do Brasil (RS) para o Atlético (GO), por 2 x 1, em Pelotas (RS), a Bolívia Querida tem chances de encostar no time de Pelotas e ficar mais distante do Z-4

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Elenco do Sampaio em treino no estádio Castelão
Elenco do Sampaio em treino no estádio Castelão (SAMPAIO TREINO LONDRINA )

São Luís - A 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve início na noite da terça-feira e nenhum dos jogos alterou o G4 e o Z4. Porém o “secador” do Sampaio Corrêa funcionou novamente com a derrota do Brasil (RS) para o Atlético (GO) por 2 x 1, em Pelotas (RS). A outra partida foi o empate entre Coritiba e CSA por 1 x 1 no Couto Pereira. Melhor para o time alagoano que segue em quarto lugar por mais uma rodada.

Assim como a 31ª rodada da Série B, a atual rodada começou bem para o Sampaio Corrêa, que se fizer o dever de casa contra o Londrina terá chance de encostar no Brasil e ficar cada vez mais perto do seu grande objetivo: continuar na Segunda Divisão em 2019.

O Sampaio Corrêa, primeiro time fora da zona de rebaixamento com 32 pontos está a cinco pontos de distância do Brasil de Pelotas.

Até as chances de permanência do Sampaio Corrêa na Série B, com a derrota do Brasil, aumentaram de 51.6% para 50%. Já o time de Pelotas teve suas chances reduzidas com a derrota de 8.6 para 19.1%.

O Tricolor ainda terá que continuar com o seu “secador” ligado potência máxima na 32é rodada, pois está empatado em número de pontos com CRB, Paysandu e Juventude: 17º, 18º e 19º, respectivamente. O Boa Esporte com 26 pontos e na lanterna tem 99.2% de chance de rebaixamento.

O CRB recebe o Goiás, na sexta-feira à noite, o Paysandu visita o Fortaleza na noite de sábado e o Juventude joga fora de casa contra o Vila Nova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.