Polícia | Facção

Homicida e faccionado detidos em São José de Ribamar

O detido é suspeito de ter assassinado a tiros Augusto Cardoso, que teria a pretensão de abandonar a facção criminosa; criminoso foi preso por determinação judicial
17/10/2018

O faccionado Chrystyan Nayandro de Oliveira Castro, de 18 anos, foi preso ontem, durante incursão da Polícia Civil no bairro São Benedito, em São José de Ribamar. De acordo com a polícia, ele, em companhia de outros integrantes de facção criminosa, são acusados de terem assassinado Augusto Pablo Cardoso Martins, de 25 anos, no bairro Viei­ra, naquela cidade, no dia 3 do mês passado.
O cerco policial teve participação das equipes da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e da Delegacia Especial de São José de Ribamar. O criminoso foi preso por determinação judicial e conduzido para a sede da SHPP, na Av. Beira-Mar, onde prestou esclarecimento, e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciária de Pedrinhas.
De acordo com a polícia, a vítima levou vários tiros e teria sido assassinada devido à pretensão de abandonar a facção criminosa. Já o detido, além de ser acusado de cometer esse crime, também é suspeito de roubo qualificado e tráfico de entorpecente naquela cidade.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte