Cerco policial

Traficantes presos durante a operação “Caça Maluco”

Os detidos eram considerados pela polícia como sendo os “cabeças” da comercialização de droga em Santa Rita; policiais realizaram revista nas chamadas “bocas de fumo”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Cinco pessoas foram presas como ainda droga e armas de fogo de fabricação caseira apreendidas. Este foi o resultado da operação, denominada “Caça Maluco”, realizada nesta segunda-feira (15), no povoado Veneza, zona rural de Santa Rita.

Os presos foram identificados como Jeferson Teixeira, Josoel Lopes Silva, Claudemir Martins Ferreira, Jonas Lopes Silva e José Graciliano Marques. Esse cerco policial foi coordenado pelo delegado Ednaldo Santos. A polícia informou que esses criminosos são considerados os “cabeças” do tráfico de entorpecente naquela localidade.

Os policiais realizaram uma revista nas chamadas “bocas de fumo” e conseguiram apreender droga, como também prenderam os criminosos. Os detidos foram apresentados na delegacia da cidade, onde tomaram as devidas providências. Ainda segundo a polícia, no decorrer deste mês serão realizadas outras incursões para prender envolvidos com a venda de droga na cidade de Santa Rita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.