Disco

Som do Natiruts para crianças em disco inédito

O disco, lançado na última sexta-feira, Dia das Crianças, traz os hits da banda rearranjados para bebês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Capa do disco Natibaby
Capa do disco Natibaby (Disco do Natiruts)

SÃO PAULO- Com mais de 20 anos de carreira, a banda Natiruts coleciona 12 álbuns e quatro DVDs lançados e uma história de sucesso e afeto no Brasil e no exterior. Todos esses anos permitiram uma vasta faixa etária de um público que sempre se renova. Olhando para o lado maternal de seus fãs mais velhos, a banda colocou nas lojas digitais e plataformas de streaming, na última sexta-feira, o disco “Natibaby”.

“Muitas das canções que se tornaram mais conhecidas têm melodias doces e se conectam com a pureza e a ingenuidade das crianças”, observa o vocalista Alexandre Carlo.
Segundo o baixista Luís Maurício, parte do dinheiro arrecadado pelo “Natibaby” será destinado para a creche “Primavera de Joana”, localizada em Santa Luzia, uma região carente da cidade Estrutural em Brasília.

O set list conta com dez grandes hits do Natiruts, como “Quero ser feliz também”, “Eu e Ela”, “Nossa Missão”, “Beija Flor”, “Em Paz”, “Meu Reggae é Roots”, “Semente Nativa” e “Liberdade pra Dentro da Cabeça”.
Com capa graciosa que expõe desenho de criança negra fantasiada do “Leão de Judá”, símbolo bíblico de Messias da paz que virou signo do movimento Rastafári no universo do reggae, o disco traz registros instrumentais que mesclam sons e timbres mais suaves com a cadência do reggae. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.