Estelionato

Quadrilha estelionatários é presa em Santa Rita

Os criminosos estavam tentando sacar dinheiro utilizando documentos falsos e ainda tentaram fugir do cerco policial; houve a perseguição e os bandidos foram interceptados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Os quadrilheiros Ubiraci Sousa de Oliveira, de 48 anos; Marcos Antônio Santos Abreu, de 34 anos; e Jhony Linhares da Cruz, de 26 anos, foram presos ontem quando tentaram sacar uma quantia de R$ 716 utilizando documentos falsos na Caixa Econômica Federal da cidade de Santa Rita.

A polícia informou que o bancário, nome não revelado, percebeu que os criminosos estavam portando documentos falsos e acionaram os militares. Os bandidos ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga em um veículo Gol prata, de placas CGR 9725.

Houve a perseguição e os bandidos foram interceptados nas proximidades de um posto de combustível, localizado no km 72 da BR 135. Em poder deles, a polícia apreendeu vários documentos falsos, principalmente, carteira de identidade e comprovante de saque bancário.

Foragido

A polícia prendeu ontem Elias de Jesus Farias, de 24 anos, na cidade de Peri-Mirim. Segundo a polícia, ele era foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde respondia pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro e deve ser transferido para a capital no decorrer desta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.