Grupo Mateus participa da 21ª SuperNorte, no Pará

Com o tema “A diversidade está aqui”, a SuperNorte 2018 contou com palestras voltadas ao comércio varejista e sobre sucesso em vendas

SuperNorte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus leva comitiva ao evento
Presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus leva comitiva ao evento

Belém sediou mais uma edição da SuperNorte, evento do setor supermercadista que reúne as principais empresas do setor varejista, parceiros e marcas comerciais que atuam no Brasil. Apoiador do evento, o Grupo Mateus levou uma comitiva ao Hangar - Centro de Convenções da Amazônia. Liderados pelo presidente Ilson Mateus, foi a oportunidade para estreitar laços com o mercado local.

“O Grupo Mateus está em plena expansão no Pará há pelo menos dois anos, e para trazer aquilo que o paraense merece, com o melhor em serviços, nós viemos trocar ideias e conhecer as novidades desse evento de grande porte”, explicou Ilson Mateus. A comitiva do Grupo Mateus conheceu os principais estandes de produtos e empresas parceiras no setor varejista. Entre uma visita e outra, pausa para conversas com empresários e representantes de marcas nacionais.

Com o tema “A diversidade está aqui”, a SuperNorte 2018 foi realizada de 10 a 12 de outubro e trouxe a ideia de que supermercados são referência aos consumidores quanto a diversidade de produtos e serviços ofertados e também as alternativas que têm sido buscadas para a superação da crise. Além do Pará, realizadora da SuperNorte por meio da Associação Paraense de Supermercados, as associações do Amapá, Maranhão, Amazonas e Roraima também atuaram na organização.

Com palestras voltadas ao comércio varejista, mas também sobre sucesso em vendas, marketing e até análise do cenário político nacional, a SuperNorte 2018 movimentou mais de 35 milhões de reais em negócios e teve a participação de aproximadamente 30 mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.