Liga das Nações

França tenta disparar na ponta contra a Alemanha

Franceses buscam a vitória para disparar na liderança do grupo 1 e os alemães, só os três pontos interessam em busca de uma classificação para as semifinais

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Joachim Low, técnico da Alemanha
Joachim Low, técnico da Alemanha (JOAQUIM LOW ALEMANHA )

Paris - Atual campeã mundial, a França manteve a boa fase após o Mundial e terá pela frente a Alemanha, nesta terça-feira, em Saint-Denis, pela Liga das Naçoes. Os franceses buscam a vitória para disparar na liderança do grupo 1. Já para os alemães, só os três pontos interessam em busca de uma classificação para as semifinais.

Após sofrer para empatar com a Islândia no meio da semana passada, os franceses vão com seus principais jogadores para esta partida. O atacante Mbappé é a maior esperança de gols dos donos da casa, que estão com quatro pontos, um a frente da Holanda.

Do outro lado, a Alemanha não tem convencido desde que o vexame na Copa do Mundo, quando foi eliminada na Primeira Fase. Para piorar, os alemães foram derrotados pela Holanda e ficaram na lanterna do grupo, sem vencer após dois jogos.

As duas equipes já se enfrentaram pela Liga das Nações. Em território alemão, o duelo terminou empatado sem gols.

Confira os jogos desta terça-feira da Liga das Nações:

Liga A
França x Alemanha

Liga B
Ucrânia x Rep. Tcheca
Irlanda x País de Gales

Liga C
Eslovênia x Chipre
Noruega x Bulgária

Liga D
Casaquistão x Andorra
Armênia x Macedônia
Letônia x Geórgia
Gibraltar x Liechtenstein

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.