Prisão

Foragido da Justiça preso em Serrano do Maranhão

O criminoso, antes de ser preso, trocou tiros com militares no povoado Portinho, zona rural do município; acusado de comercializar entorpecentes também foi preso na cidade de Timon

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Luís Magno de Jesus Silva, o Graveto, foi preso no povoado Portinho
Luís Magno de Jesus Silva, o Graveto, foi preso no povoado Portinho (preso em Serrano do MA)

SÃO LUÍS - O foragido do Poder Judiciário, Luís Magno de Jesus Silva, o Graveto, de 21 anos, foi preso durante a noite do último domingo, após trocar tiros com policiais militares, no povoado Portinho, zona rural de Serrano do Maranhão. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

O coronel Vieira, comandante do Policiamento da Área 5, declarou que os militares ficaram sabendo que esse criminoso estava se escondendo nessa localidade e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

Os policiais, ao chegarem a esse povoado, foram recebidos à bala. Houve confronto entre o foragido e os policiais. Um dos tiros atingiu o criminoso, que acabou sendo preso. O coronel informou que primeiramente Luís Magno foi levado para o hospital da cidade e, logo após, apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Serrano do Maranhão.

Em Timon
Na cidade de Timon, foi preso Josivan da Silva Pereira, acusado de comercializar entorpecente. Segundo a polícia, ele foi abordado quando estava conduzindo uma motocicleta com os faróis apagados com uma criança, de 9 meses, nos braços.

Os militares, ao revistarem Josivan da Silva, encontraram maconha e a quantia de R$ 3.750. O detido foi apresentado na Central de Flagrantes dessa cidade e a criança entregue para os conselheiros tutelares dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.