Futebol internacional

Em jogo de embalados, Bélgica enfrenta a Holanda em amistoso

Os belgas estão com 100% de aproveitamento da competição entre seleções europeias, enquanto os holandeses estão motivados após a vitória sobre a Alemanha

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Bélgica vive boa fase pós Copa do Mundo
Bélgica vive boa fase pós Copa do Mundo (BELGICA SEMIFINAL )

Bruxelas - De folga da Liga das Nações, Bélgica e Holanda vão duelar nesta terça-feira, em amistoso, em Bruxelas. As duas equipes vivem bom momento na temporada. Os belgas estão com 100% de aproveitamento da competição entre seleções europeias, enquanto os holandeses estão motivados após a vitória sobre a Alemanha.

Os belgas devem poupar alguns de seus principais jogadores após a vitória da últimas sexta-feira, sobre a Suíça, pela Liga das Nações. No entanto, os donos da casa ainda podem contar com uma escalação forte diante do adversário.

Pelo lado holandês, o técnico Ronald Koeman exaltou o triunfo sobre a Alemanha, em Amsterdã, pela Liga das Nações. Com uma seleção renovada e com muitos jovens, o treinador quer dar mais entrosamento visando uma classificação para a próxima Eurocopa.

Confira os amistosos internacionais desta terça-feira:

Brasil x Argentina
Bélgica x Holanda
Afeganistão x Myanmar
Bahrain x Palestina
Emirados Árabes Unidos x Venezuela
Malásias x Quirgistão
Uzbequistão x Catar
Japão x Uruguai
Coreia do Sul x Panamá
Camboja x Singapura
Arábia Saudita x Iraque
Dinamarca x Áustria
Suécia x Eslováquia
EUA x Peru
Costa Rica x Colômbia
México x Chile

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.