Música

Roupa Nova lança clipe de "Seja Bem-Vindo", single de novo projeto

Canção inédita faz parte de "As Novas do Roupa", trabalho inédito lançado lançado em todas as plataformas digitais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Canção inédita faz parte do projeto "As Novas do Roupa"
Canção inédita faz parte do projeto "As Novas do Roupa" (Roupa Nova )

SÃO PAULO - Roupa Nova, a banda com mais tempo em atividade no Brasil e com a mesma formação desde o início, lança hoje o clipe da inédita canção "Seja Bem-Vindo".

Composta por Rodrigo Oliveira, Alex Torricelli e Théo, a música faz parte do projeto As Novas do Roupa, trabalho inédito lançado por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho em todas as plataformas digitais.

"Seja Bem-Vindo" intercala cenas dos integrantes na Casa Petra, em São Paulo, em um cenário refinado e aconchegante, com cenas das diversas demonstrações de amor, entre casais, pais e filhos.

As Novas do Roupa é composto por 12 músicas que estão sendo lançadas ao longo do ano nas lojas virtuais e algumas em vídeo clipe. Já estão disponíveis em áudio "Luzes de Emergência", "Queda de Braço" e "Seja Bem-Vindo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.