Morte

Homem encontrado morto no Andiroba está sem identificação no IML

O corpo estava em estado de putrefação boiando dentro do rio e a SHPP investiga o caso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - Ainda ontem estava no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, o corpo do sexo masculino sem identificação que foi encontrado na tarde do último sábado.13, boiando em um rio na povoado Andiroba, zona rural de São Luís.

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por pessoas da comunidade,e acionaram a polícia. Os militares isolaram a área. O corpo já estava em estado de putrefação e foi resgatado da água pelo Corpo de Bombeiros Militar e removido para o IML.

A causa da morte somente vai ser identificada após os exames periciais e a equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o caso. A polícia também informou que a vítima não residia nessa localidade.

Balneário

Somente no sábado, 13, que o corpo de Edino Alves dos Santos foi liberado do IML de Caxias para os familiares. Segundo a polícia, ele foi vítima de afogamento quando estava em companhia de amigos e parentes em balneário localizado na cidade.

Há informações que Edino Alves sabia nadar, mas, teria ingerido bebida alcoólica. O sepultamento da vítima ocorreu ontem em um cemitério da cidade de Teresina (PI).

Assassinato

Os policiais ainda ontem não tinha conseguido prender os acusados da morte do maquinista Raimundo Márcio Dias Silva, de 38 anos, ocorrido na tarde do último sábado, 13, no povoado Água Viva, zona rural de Davionópolis. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada a golpes de faca dentro de um bar e um dos suspeitos foi identificado como Sinval.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Imperatriz e, logo após, os exames periciais, liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.