Drogas

Traficantes são retirados de circulação

Francisco Silas foi preso na cidade de Timon portando cocaína; a polícia também fez incursões em Imperatriz e Rosário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

Traficantes foram presos pela polícia. Francisco Silas da Silva Sousa, de 28 anos, foi encaminhado na sexta-feira, 12, para a Unidade Prisional de Timon. Segundo a polícia, ele foi detido na última quinta-feira,11, acusado de comercializar droga no bairro Bela Vista, nessa cidade. Em poder dele foram apreendidos várias “sacolinhas” de cocaína.

O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), informou que esse criminoso vinha sendo monitorado pelos policiais. Na quinta-feira, 11, foi feita uma abordagem na residência de Francisco Silva onde foi encontrada a droga e uma determinada quantia em dinheiro.

Francisco Silva foi apresentado na Central de Flagrante de Timon e autuado pelo crime de tráfico de droga. O delegado disse que as investigações vão continuar para saber a procedência da droga e identificar os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Imperatriz/Rosário

Na cidade de Imperatriz foram presos dois acusados de comercializar droga e um deles foi identificado como Sandro Cartilho Alves da Rocha, de 28 anos. Com ele, a polícia apreendeu crack, uma faca e um cachimbo. A outra detida foi Patrícia Maria das Chagas do Nascimento, de 28 anos. Havia uma ordem judicial em desfavor dela pelo crime de tráfico de entorpecente.

Em Rosário foi apreendido um adolescente, de 16 anos. Segundo a polícia, em poder do menor de idade os policiais encontraram papelotes de maconha e várias pedras de crack. O adolescente também é acusado de cometer roubo de motocicleta e homicídio nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.