Edição Digital

Polícia | Tiro

Tiroteio no Bequimão resulta em dois militares e um bandido baleados

O confronto entre militares e bandidos ocorreu nas proximidades da delegacia desse bairro durante a madrugada deste sábado
Oestadoma.com13/10/2018 às 09h36

O sargento Arthur e o soldado Cutrim, ambos lotados no 8º Batalhão da Polícia Militar, foram baleados durante uma incursão nas proximidades da Delegacia da Polícia Civil do bairro do Bequimão, na madrugada deste sábado, 13. Segundo a polícia, um dos acusados, identificado como Diego Belém Silva, de 27 anos, também foi baleado e preso.

Ainda de acordo com as informações da polícia, os militares estavam fazendo rondas nessa localidade e foram recebidos a tiros por quatro criminosos. Foi pedido reforço policial e ainda houve troca de tiros entre militares e criminosos.

No decorrer do tiroteio, os dois militares foram baleados como também Diego Silva e levados para um hospital da capital. Enquanto, os outros criminosos conseguiram fugir para uma área de matagal, localizada nesse bairro. Há informações que os militares não correm risco de morte.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.