DJs

Música e sustentabilidade em uma só batida

Festival Ecobeat terá performance de Djs, mensagens ecológicas e transmissão de conhecimento sobre a arte de mixar

Daniel Matos/ Chefe de Reportagem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
DJ Nedu Lopes ministrará workshop
DJ Nedu Lopes ministrará workshop (DJ Nedu Lopes)

SÃO LUÍS- Promover a fusão entre música e sustentabilidade. Essa é a proposta do Ecobeat, festival que reunirá, neste sábado (13), no Golden Shopping (Calhau), futuros DJ’s, apaixonados por mixagens, DJ’s iniciantes e profissionais. Além do engajamento à causa ambiental, o evento estimulará a busca por conhecimento sobre a mistura eletrônica de sons que faz vibrar todas as pistas do planeta.

O comando das pick-ups ficará por conta dos DJ’s Nedu Lopes, Neiva, Davi Campos, Rafisa Marques, Butantan e Jr. Ferrari. Todos são atrações de renome do cenário da música eletrônica, habituados a animar mega festas Brasil afora e até no exterior.

Conhecimento

O festival terá um momento reservado à transmissão de conhecimento, por meio de um workshop a ser ministrado por ninguém menos do que o DJ Nedu Lopes, campeão mundial em performance. Será uma oportunidade e tanto para apreciadores da discotecagem adquirirem informações técnicas e receberem dicas sobre a arte de mixar.

Também será a chance de reciclagem para profissionais com talento reconhecido, mas que pretendem se aprimorar sobre o trabalho de DJ, cada vez mais valorizado e rentável.

Os passaportes para o festival estão sendo vendidos nas seguintes lojas: Dr. Apple (Shopping da Ilha); Floricultura Flor de Maio (Tropical Shopping) e Proza Gastrobar (Avenida Mário Andreaza).

Serviço:

O que? Ecobeat - Curso e Festival de DJ's, fusão de música e sustentabilidade.

Quando? Sábado, dia 13/10

Onde? Golden Shopping (Calhau), a partir das 17h.

Atrações: DJ's Neiva, Davi Campos, Rafisa Marques, Nedu Lopes, Butantan e Jr. Ferrari.

Passaportes: Ecobeat Workshop: R$ 50/Ecobeat Music: R$ 40

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.