Série B

Sampaio Corrêa relaciona time para duelo contra Atlético-GO

Com baixas de Sobral e Eloir, Tricolor viaja confirmado enfrentar o Atlético (GO) em Goiânia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa viajou com a equipe definida na tarde ontem, visando a partida decisiva diante do Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A abertura da 31ª rodada não foi muito boa para o Tricolor com a vitória do Brasil de Pelotas fora de casa sobre o Criciúma por 1 x 0, a distância para o primeiro time fora da tabela agora é de oito pontos e a probabilidade de rebaixamento aumentou de 77.7% para 78.2%.

Porém, com o empate de Paysandu e CRB por 1 x 1, o Sampaio Corrêa precisa apenas vencer o Atlético (GO) para sair da zona da degola, porque os dois empararam em número de pontos, mas o Tricolor levaria vantagem sobre os alagoanos no primeiro critério de desempate, número de vitórias (8 x 7).

Entretanto, os números não estão a favor do Sampaio Corrêa contra o Atlético (GO), porque o os donos da casa tem 51% de probabilidades de vencer, enquanto, os visitantes apenas 21.9%. A probabilidade da partida terminar empatada é de 27.1%.

Já com praticamente todos os ajustes táticos e técnicos realizados durante o período de preparação, a comissão técnica programou uma atividade leve para o último treino em São Luís, pela manhã no CT clube.

Confirmado no time titular no lugar de Fernando Sobra, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Danielzinho espera um jogo complicado, e ressalta a importância de buscar pontos também fora de casa. “O grupo todo sabe que será uma partida difícil, contra um time que briga pelo acesso, mas também temos os nossos objetivos e vamos a campo com a intenção de pontuar”, disse.

Com um desconformo muscular na coxa, o meia Eloir foi vetado para a partida. O jogador ficará em tratamento intensivo para estar à disposição na próxima partida, que será disputada no Castelão. O seu substituto foi definido pelo técnico Marcinho Guerreiro e será Esquerdinha.

O Sampaio deve ir a campo com Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Esquerdinha, Danielzinho e João Paulo; Uilliam Barros.

A equipe do Sampaio ainda fará uma última atividade em Goiânia antes do confronto, no CT do Goiás, nesta quinta-feira (11).

Relacionados

Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano, Diego Silva e Willian Oliveira

Meias: Danielzinho, João Paulo e Esquerdinha

Atacantes: Uilliam Barros, Misael, Alvinho, Mateusinho e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.