Geral | INQUÉRITO

Policial envolvido em agressão é indiciado por tentativa de homicídio

O Policial Eduardo da Luz Soares e o enfermeiro Bruno Olavo vão responder por tentativa de homicídio
OESTADOMA.COM09/10/2018 às 12h20
Policial envolvido em agressão é indiciado por tentativa de homicídioAs agressões foram registradas por câmeras de segurança (agressao)

SÃO LUÍS - O delegado Nilo Fournier do 6º DP concluiu na manhã desta terça-feira (9), o inquérito no caso de agressão contra o servidor público Anderson Pereira da Silva, que aconteceu em um posto de combustível, no bairro do Itapiracó, em São Luís.

O PM Eduardo da Luz Soares, que já está preso, vai responder por tentativa de homicídio, um segundo agressor identificado como Bruno Olavo Lindoso Pinto, também vai responder pelo mesmo crime, porém em liberdade.

Relembre o caso

No último dia 24, câmeras de vigilância registraram a agressão praticada pelo policial Eduardo da Luz Soares contra o servidor público Anderson Pereira da Silva. O caso ganhou grande repercussão, e o PM acabou desligado do CTA.

Leia Também:

Presidente da Federação de Jiu-Jitsu Maranhense se pronuncia sobre agressão

Policial é desligado do CTA após agredir e atirar em homem

Outro suspeito de agressão contra servidor público é identificado

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte