Identificado

Polícia identifica corpo encontrado na cidade de Bacabal

Vítima havia saído de casa no dia 30 do mês passado para ir ao mercado do bairro e foi encontrada morta na última quinta-feira; exames confirmaram estupro

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Mãe mostra foto da filha que estava desaparecida e foi encontrada morta
Mãe mostra foto da filha que estava desaparecida e foi encontrada morta (Antônia)

BACABAL - A polícia somente ontem foi que identificou e liberou um corpo do sexo feminino encontrado na quinta-feira, 4, em um matagal, no bairro Chapadinha, no município de Bacabal. Trata-se de Antônia da Silva Vaz, de 34 anos, que segundo a polícia, estava desaparecida desde o dia 30 do mês passado quando saiu de casa para ir ao mercado da Vila São João, nessa cidade.

O corpo da vítima foi encontrado em estado de putrefação, no matagal. Ainda no local, populares encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue. A polícia foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para ser identificado e esclarecer a causa morte. Foi colhido material genético de um dos parentes da vítima para o exame de identificação.

Somente ontem o corpo da mulher foi liberado para os familiares e transladado para Bacabal onde vai ocorrer o sepultamento ainda hoje. Os exames constataram que houve fraturas pelo corpo da vítima que também foi abusada sexualmente. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Bacabal, coordenada pelo delegado Carlos Renato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.