Tiro

Imperatriz: facções promovem tiroteio em via pública

Um dos bandidos foi preso em flagrante no bairro Vila Nova por policiais militares, mas seus comparsas conseguiram fugir; uma arma de fogo foi apreendida

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Ricardo Barra Guimarães que foi preso por participar de tiroteio em Imperatriz
Ricardo Barra Guimarães que foi preso por participar de tiroteio em Imperatriz (Ricardo)

IMPERATRIZ - Ricardo Barra Guimarães, de 18 anos, foi preso na tarde de ontem acusado de promover tiroteio na Vila Nova, na cidade de Imperatriz. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições.

O tenente-coronel Brito Júnior declarou que os militares receberam uma informação de que estava ocorrendo um tiroteio na Vila Nova, promovido por integrantes de facções criminosas. Os faccionados ao perceberam a presença da polícia no local fugiram.

Foi feito o cerco policial e Ricardo Barra acabou preso em flagrante. Brito Júnior disse ainda que o detido foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz onde foi autuado.

Na capital

Já em São Luís, foi preso Anderson Luís Mendonça, de 26 anos, que estava em companhia de um adolescente de 16, acusado de praticar roubo na Areinha e no Bairro de Fátima na noite do último domingo. Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 22 e uma motocicleta Factor vermelha, de placa OJQ-3044. Eles foram apresentados no plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.