Esporte | Seleção Brasileira

Estreante na Seleção, maranhense ganha vaga de titular no time de Tite

Pablo, que é destaque no futebol francês, entrará jogando no amistoso diante da Arábia Saudita
Eduardo Lindoso / O Estado09/10/2018 às 16h04
Estreante na Seleção, maranhense ganha vaga de titular no time de Tite Pablo em treino da Seleção Brasileira no CT do Tottenham (PABLO TITULAR)

SÃO LUÍS – Estreante na Seleção Brasileira, o zagueiro maranhense Pablo foi confirmado como titular na partida contra a Arábia Saudita, que acontece na próxima sexta-feira (12). Sem muito mistério, ao contrário do que sempre faz, o técnico Tite definiu a equipe que joga esse primeiro amistoso, que será seguido pelo confronto diante da Argentina, dia 16. Com algumas novidades no time, como Alex Sandro, Ederson e a volta de Gabriel Jesus, Pablo ganhou a oportunidade de estrear logo no time principal em seu primeiro jogo com a "Amarelinha".

LEIA MAIS

Sete anos depois, um maranhense voltará vestir a camisa da Seleção Brasileira

Maranhense veste camisa da Seleção e fala sobre momento único na carreira

Pablo, que é o primeiro maranhense a vestir a camisa da Seleção Brasileira depois de sete anos, se apresentou ao técnico Tite no CT do Tottenham, em Londres, e, de cara, ganhou logo uma vaga na equipe principal. Atuando bem no Campeonato Francês pelo Bordeaux, e campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017, o defensor agradou bastante o treinador.

“Tudo é novidade. Um dia você sonha, um dia você pensa em alcançar objetivos, e estar aqui é um sonho realizado. Hoje, quando entrei no quarto e coloquei o uniforme da Seleção, passou um filme na cabeça. Tantas lutas, dificuldades, choros, todo mundo que tenta alcançar objetivos leva porrada na vida. Isso faz você amadurecer ainda mais. É muito bacana estar ao lado de cara como Neymar, Coutinho, só fera”, disse o maranhense no dia da sua chegada.

Em uma atividade realizada nesta terça-feira, Tite definiu a Seleção com: Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Tite comanda, nesta quarta-feira (10), o último treino do time antes da viagem para Riad, na Arábia Saudita, onde a partida da sexta-feira será realizada.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte