Música

Banda Rouge lança "EP 5" com faixas inéditas em quinto disco

O álbum reúne as canções “Dona da Minha vida”, “Solo Tu”, “Beijo na Boca”, “Sem Temer” e “Te Ligo Depois”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Banda Rouge lança o quinto álbum de carreira
Banda Rouge lança o quinto álbum de carreira (Banda Rouge)

SÃO PAULO - Após o sucesso do single “Dona da Minha Vida”, a girlband composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade lançaram o “EP 5”, que traz o single mais recente, além de quatro novas faixas.

As canções, que representam a nova fase do grupo, estão unidas nesse lançamento que, simbolicamente, reforça o número 5, lembrando o público de ser o quinto trabalho produzido. Entre romantismo e faixas dançantes, as canções são “Dona da Minha vida”, “Solo Tu”, “Beijo na Boca”, “Sem Temer” e “Te Ligo Depois”.

As canções, que misturam ritmos como reggaeton, funk e batidas pop trazem elementos ainda não vistos nos trabalhos do grupo, como uma das faixas com rap em espanhol, cantado e escrito por Fantine; além de uma parceria com a revelação Vitão.

Esse novo trabalho fala de amor, do respeito ao próximo que deve ser exaltado, das lutas diárias, conquistas, amizade e diversão. Até o próximo semestre deste ano, Rouge deve lançar novas músicas, que resultarão em seu próximo disco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.