Série B

Adílson Goiano comemora “folga” na tabela e admite que faz contas

Volante do Sampaio ressaltou importância de tempo livre para treinar e disse que grupo analisa números, mas citou necessidade de resultados em campo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Adilso Goiano em treino do Sampaio no Castelão
Adilso Goiano em treino do Sampaio no Castelão (ADILSON GOIANO )

SÃO LUÍS – Com oito dias para treinar antes do confronto diante do Atlético (GO), o Sampaio segue reta final da sua preparação e jogadores e comissão técnica fazem ajustes na equipe, que ainda segue batalha para escapara do rebaixamento na Série B. Nesta terça-feira (9), a equipe fez uma atividade no CT José Carlos Macieira e o volante Adilson Goiano falou sobre a importância dessa folga na tabela.

Bastante utilizado pelo técnico Marcinho desde a sua chegada, o Adilson Goiano ressaltou que esse período de treinos foi bastante importante nessa caminhada contra o rebaixamento. “Estamos aproveitando bem esse período de treinos para ajustar alguns erros, trabalhar o último passe e melhorar a finalização. Acredito que se corrigirmos essas questões temos tudo para conquistar outro bom resultado”, comentou Adilson, em entrevista ao site oficial do clube.

Com 29 pon­­tos, apenas três de distância para o Juventude, primeiro time fora da zona da degola, o Tricolor tem chances reais de sair da zona de rebaixamento já nesta rodada e o volante não esconde a ansiedade do grupo.

“Não vou negar que também pensamos, sim, nas contas, mas precisamos pensar jogo a jogo, somar pontos, e, agora, se concentrar no Atlético, que é uma equipe da parte de cima da tabela, mas vamos a campo para tentar buscar os três pontos”, afirmou.

A equipe Tricolor prossegue com sua preparação nesta quarta-feira, com treino coletivo no CT José Carlos Macieira, pela manhã e à tarde embarca para Goiânia (GO). Na quinta, a equipe vai treinar à tarde, em local a ser definido em Goiânia (GO).


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.