Esporte | Kart

7ª etapa do Maranhense movimentou o Kartódromo João Salem neste sábado

Prova marcou a penúltima rodada do Estadual e a última corrida do ano será no dia 10 de novembro
08/10/2018 às 15h25
7ª etapa do Maranhense movimentou o Kartódromo João Salem neste sábado7ª etapa do Estadual de kart foi realizada o (KART MARANHENSE)

SÃO LUÍS - Na penúltima etapa do Campeonato Maranhense de Kart, na categoria Cadete, Wilson Neto pisou fundo e saiu no topo das duas baterias. Ele ficou com o topo do pódio, seguido por Marcos e Léo.

Na F4 Graduados, Paulo Sérgio, favorito da categoria, continuou somando bem venceu com folga a primeira bateria. Na segunda, Paulo Sérgio garantiu o topo do pódio na etapa seguido por Lula e Camizão .Na Novatos, Júlio César, deixou o favorito, Deusdeth, para trás,alcançando o melhor tempo.

Nas 15 voltas seguintes, Pedro Henrique assumiu a liderança na largada e manteve se manteve na frente. Com a soma dos pontos, o topo do pódio ficou com pedro Henrique seguindo por Inácio e Júlio César.

Na primeira bateria do Batom Fernanda Guerreiro largou em primeiro, mas Priscila acelerou e tomou a liderança . A piloto se manteve no topo até o final seguida por Brenda e Sandra. Fernanda teve problemas no kart e abandonou a prova. Fernanda levou a melhor na segunda bateria seguido por Priscila e Brenda.

Nas primeiras 15 voltas da 2T, quem levou a melhor na graduados foi Marcos Regadas. Quem fez o melhor tempo de volta na Novatos Marcos Gonçalves. Na sênior , Gilberto martins fez jus ao favoritismo e garantiu a liderança.

Na segunda bateria, Filipe Marinho levou a melhor na graduados, Gilberto na sênior e Lulinha na Novatos. Pódio da graduados ficou com Marcos Regadas em primeiro, Felipe Marinho em segundo e Bruno Martins em terceiro.

Na Novatos, Marcos Gonçalves levou o topo do pódio seguido por Lulinha e Marcos filho.Na Sênior , Gilberto Martins segue com a melhor pontuação da etapa!

A última etapa do Campeonato Maranhense acontece dia 10 de novembro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.