Entorpecente

Maconha é apreendida em bagageiro de ônibus Interestadual

Quarenta quilos da droga estavam em uma caixa e o destino era a Região Metropolitana de São Luís; o veículo foi abordado na cidade de Porto Franco

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

PORTO FRANCO - Uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz apreendeu, nesta sexta-feira, 40 kg de maconha dentro de um ônibus interestadual, na cidade de Porto Franco.

Segundo informações, os policiais estavam fazendo vistorias nos veículos que circulavam na Região Tocantina e ao revistarem o ônibus encontraram a droga, dentro de uma caixa. O entorpecente tinha como destino a capital maranhense.

Ainda de acordo com as informações da polícia, nessa abordagem não houve prisão. A polícia investiga o caso visando identificar os envolvidos nesse esquema, inclusive os traficantes da Região Metropolitana de São Luís que receberiam o material.

A droga apreendida foi levada primeiramente para a delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e logo depois para a sede da Senarc de Imperatriz. Na próxima semana o entorpecente vai ser levada para o Instituto de Criminalística (Icrim) onde será periciada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.